Parceria Avançada

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mistério de Anubis ganha 2ºTemporada



Produzida na Inglaterra para o canal americano Nickelodeon, “House of Anubis” estreou em janeiro deste ano registrando uma média de 2.4 milhões de telespectadores e 1.2 milhões entre o público alvo, composto por crianças entre 6 a 12 anos. A audiência lhe garantiu a renovação para a segunda temporada, que terá um total de 45 episódios.
A favorita das crianças européias, registrando um público maior que “Glee” ou “Gossip Girl”, a série “House of Anubis” é situada em um colégio interno construído no ano de 1900, onde oito crianças dividem suas atenções entre as aulas, seus problemas pessoais e a solução de mistérios, que encontram entre os muros do colégio.
A americana Nina (Nathalia Ramos) é a aluna recém chegada que logo toma conhecimento dos mitos e lendas que cercam o colégio: acredita-se que ele seja  assombrado por um Deus egípcio. Quando ela chega, Joy (Klariza Kayton), uma das alunas, desaparece, levando sua melhor amiga, Patrícia (Jade Ramsey), a suspeitar que a nova aluna esteja envolvida com o caso.
Para testá-la, Nina é submetida a uma espécie de iniciação, que consiste em passar a noite no sótão. É quando a jovem descobre que a casa possui segredos. Unindo-se a seus novos amigos, Fabian Rutter (Brad Kavanagh), Amber Millington (Ana Mulvoy Ten) e Alfie Lewis (Alex Sawyer), eles formam uma sociedade conhecida como Sibuna (Anubis), eles têm a missão de descobrir os mistérios e os tesouros do lugar e solucionar o desaparecimento de Joy.
As filmagens da segunda temporada terão início em Liverpool, Inglaterra, no dia 21 de julho, com estreia prevista para 2012, nos EUA.
Enquanto isso, no Brasil, a Nickelodeon exibiu o telefilme piloto no dia 23 de junho e agora prepara a estreia dos novos episódios para o dia 4 de julho, às 20h30, com reprises aos sábados e domingos, às 10h, com o título de “Mistério de Anubis”. No original, a primeira temporada tem 60 episódios, com 11 minutos de duração. A exibição americana e a brasileira apresentou 27 episódios de meia-hora de duração.
Fonte:Veja


Um comentário:

Image and video hosting by TinyPic